quarta-feira, janeiro 9

Sou Bobo

Passa o tempo
Fica esperto
Hoje não tem nada fácil
Ou você é forte
Ou é mola,
E mola pula
Pula pula pula
De um lugar a um vagar
Só não para em um lugar
E dormir no trem de madrugada
não dá mais!
Talvez o banheiro do metro!!
Talvez na casa de ninguém!!
Preciso arranjar alguém
Quer namorar comigo??
Tão triste essa vida =(
Que quero amar para não mais vagar
O coração de alguém é um casa quentinha
Guardado lá só saio se quiser
Se maltratar minha casa
Mas não farei isso
Não sou bobo!
Quero viajar entre suas veias
E ser bombeado com o seu sangue
Talvez eu de uma passeada pelo seus pensamentos
Só o que não faço é te magoar.
Morar dentro de você
É uma ânsia
E só um bobo destrói seu lar
Eu não sou bobo
Quero namorar!=(
Namora comigo??

2 comentários:

luuu disse...

sim..namoro contigo!


=)

cana e açúcar disse...

entao eu quero,
que amigo!
haha