sábado, novembro 24

" . "

Pego um jornal, escuto uma canção, lembro os momentos que não foram em vão, tento fugir de decidir, e me pergunto : - O que seguir ?

Hoje, eu só quero lembrar de nós dois.



*



Se você não estivesse aqui, a porta seria a mesma porta, as nuvens seriam as mesmas nuvens...Pois com você as cores ficam mais vivas, o gozo mais intenso.



*



Quando o olhar começar a mirar sem rumo para várias direções, sempre há uma saída. Talvez não exista Deus, mas a fé que invade a minha alma faz acreditar que para cada amanhecer a um entardecer diferente.



*

Me dizeram para questionar

Me dizeram para refletir

Questionar mentiras

Refletir grãos de areia



*



Fugir, fugir, fugir... esquecer de tudo

Amar, pois o amor faz as almas se abrirem para dizer coisas que nunca dizemos, viajamos em nuvens, cosmos, planetas, faz sentir, o tempo voa, acabasse o tempo...



*

"Matamos o tempo; o tempo nos enterra"

Memórias Póstumas de Brás Cubas



E no fim...



*



"Somos sempre um pouco menos do que pensávamos raramente, um pouco mais"

Cecília Meireles



*



" . "

2 comentários:

Anônimo disse...

simplismente..lindo!!!

=)


Parabéns a autora!!!

Anônimo disse...

não questiono mentiras
nem vou refletir gráos de areia
vc me ensinou algo