quinta-feira, novembro 29

Feita de barro

O mundo pega suas mãos
E a envolve no barro
E assim começa a me moldar
Sou indefinida
O mundo não se decide e sempre me refaz
Às vezes só alguns detalhes
Às vezes muda tudo
Às vezes tenta corrigir um erro e me estraga
Sou barro
E desfaço
Mas não sumo
Sempre sou palpável
Mas um material que não é totalmente visível aos olhos
O coração enxerga as vezes mais que os olhos
O mundo me molda
E eu sou amaciada e jogada de um lado pra outro pelo destino
E aonde vou parar?Como ficarei no final?
Terá final? Ou será q morrerei indefinida e incompleta?
Sou barro
E estou se desmanchando neste momento
Esperando ser remodelada
E assim refeita
Pq. enquanto me desfaço me sinto vazia
Nesse espaço de tempo tenho sonhos de como serei
E quando me decepciono
Fico sem sonhos
Esperando um novo molde
E a esperança de novos sonhos....

ponto final ponto final ponto final ponto final

Nenhum comentário: