quarta-feira, novembro 21

Influência x Pessoas

Sou influencia dependendo do que você acredita como influência
Se acha q influência é aquilo que pensamos inconscientemente do motivo que nos levou
a esse pensamento, só por ter escutado outra pessoa dizer .
Então não sou influenciada
Mas se influência for aquilo que admiro nas pessoas e resolvo acrescentar na minha vida, totalmente consciente.
Então sou influenciada

Gosto de carregar valores que acho nobre
E a cada valor novo que me deparo
Eu o quero
Eu o admiro
Esse valor sou eu
Porque soube dar valor pro seu valor
Tive olhos para reconhecê-lo

Já ouvi dizer de aprender com os erros das pessoas
Seus defeitos
Mas aprendo também com os acertos das pessoas
Suas qualidades

Sou feita de todas as pessoas que admiro
Tudo junto
Uma mistura nada complicada

E observo suas atitudes
Penso no conceito q tem
E o absorvo pra mim
Para me enriquecer
Então a influência é relativa ao seu conceito dessa palavra
Você acha que sou influenciada?

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o testo