sexta-feira, novembro 30

Suas idéias me encolhem.
Sou pega pelas suas palavras como uma folha é pega pelo vento.
Como quando esta folha tenta se direcionar, mas perde a direção, acolhida pela brisa.
Como ela rodopia e busca seu rumo em outros focos, mas não consegue se desvencilhar.
Suas idéias me encolhem, fazendo de mim o menor ser do planeta, que está com vinte e quatro horas diárias de exposição a outras idéias, mas que só tem esta imunidade quando se trata das suas.
E quando elas ressoam em meus ouvidos até que se forme uma melodia repetida como a freqüência dos batimentos cardíacos; e quando elas me cativam como se fosse um presente dado pelo mais apaixonado ser.
Suas idéias me aconchegam, me amparam, me formam.
E um dia se tornam minhas, minhas idéias que encolhem.

Um comentário:

Anônimo disse...

suas idéias me complicam
sao boas e más ao msm tempo