sexta-feira, março 14

Comida

Eu comia, comia e comia.
E só crescia, crescia e crescia.
Minha vida vazia, vazia e vazia.
Minha barriga enchia, enchia e enchia.
E eu comia, comia e comia.
Com grande agonia, agonia e agonia.
Pq comer é ousadia, ousadia e ousadia.
Se eu tomar um sorvete(pensativa)
Será q me lambuzaria?
E se comece um peru(pensativa)
Minha bochecha explodiria?
Enfim sou uma gordinha de extrema alegria
E nem as magrelas desse mundo me tiram a garantia
De ser feliz comendo queijo em fatia

=)

7 comentários:

Anônimo disse...

ashiuasuihasia poww!
esse texto devia ter sido postado por mim!
ahhaah foda! :D
comer comer comer ;F

Anônimo disse...

uiahaiuhaiuahaiuha
tinha certeza q foi postado pela thay

Onde está o design? disse...

ahsuhasuia então só pode ter sido uma pessoa.
uma pessoa que tem um espírito gordinho como o meu, gosta de comer tanto quanto eu e não é a gabola!
só pode ser a sara bolota! ashiuashuiahsia
mesmo magrelinha daquele jeito ela come um boi se deixarem! :D

Sah disse...

ahhhhhhhh
divinho
comida me inspira pow
ces acreditam q eu janto e antes de dormir to fazendo um lanchinho de novo pq só a janta n tá dando

hahaha
vo virar uma bola

Sah disse...

detalhe pro "marcador:lasanha"

cana e açúcar disse...

asuhasuiha noooossa almocei lasanha hje! :D
que delicia, minha gente :P

cana e açúcar disse...

lasanha
faz tanto tempo q n como
=/
dá um pedacinho?